IMPORTANTE: – O DEPTO. JURÍDICO DO CRBM1, INFORMA:

Escrito em 22 de março de 2014 ás 17:00 por

Processo: 0033056-10.2001.401.3400- O Conselho Federal apresentou Recurso especial em 03.12.2013 , no qual está na mesa do presidente para apreciação, e foi aberto prazo para o Colégio Médico de Acupuntura se manifestar. Sendo assim o processo ainda está em andamento, não tendo nenhuma decisão definitiva, sendo assim os profissionais biomédicos podem continuar exercendo a acupuntura.

Processo: 0005139-79.2002.401.3400 – Se encontra com o mesmo andamento do processo mencionado acima. Foi apresentado recurso especial pelo CFBM , no qual deu prazo para o Colégio Médico de Acupuntura de Manifestar, foi disponibilizado em 20.03.2014.

  • Dr. José Roberto Tavares Lima

    Parabéns Dra. Eneida pela transparência! A gente lê alguns comentários de algumas pessoas que gostam de criticar, sem antes procurar respostas na fonte certa! Aqui é a fonte certa! Site da ABIOMAC! O site do biomédico acupunturista! Mas e se o biomédico acupunturista não quer se filiar? Não tem problema! Basta não ficar criticando nas redes sociais, sem antes se comunicar com alguém que tenha a informação correta para dar. ORGULHO DE SER BIOMÉDICO ACUPUNTURISTA!
    Dr. José Roberto Tavares Lima

    • http://www.eneidamara.com.br Eneida Mara Gonçalves

      Oi Prezado colega Roberto, agradecemos a sua participação e compartilhamos o O ORGULHO DE SER BIOMÉDICO ACUPUNTURISTA. A necessidade de gerarmos uma competência aglutinadora e responsável é urgente. Continuamos firmes e lamentamos aqueles que preferem participar com des serviços para a Biomedicina. A esses , só o tempo vai mostrar que estamos todos do mesmo lado e que é necessário exercer o direito de comunicação com equilíbrio.
      Abraços
      Eneida Mara Gonçalves